04 abril 2016

Bio-Oil, queridíssimo do momento!



Foi comprando medicamentos pela internet que no próprio site da farmácia descobri esse adorável amigo, melhor amigo, inseparável – in love.

Infelizmente não encontrei em embalagem maior, o que é uma pena porque com certeza eu adoraria comprar até de 1litro – exagerada!¿ com certeza.

Mas é que na verdade eu amei, amei mesmo, pois estava na busca de algum produto que ajudasse a eliminar as terríveis estrias que adquiri durante a minha gestação, não consegui fugir delas então as carrego comigo, aliás, carregava, pois depois que descobri esse óleo elas clarearam bem e sem contar a hidratação muito boa que ele proporciona na pele.

A Fragrância dele é de rosas e muito agradável, eu gostei, já estou usando e amando muito, a parte de hidratação sem comentários é notável assim que você aplica na pele e pode ser usado no rosto, eu sempre uso ele no rosto antes da maquiagem também e se bem absorvido pela pele ele não fica oleoso, não me atrapalha em nada na make.

Paguei R$ 29,90  por 60ml em um site de farmácia on-line.



Informações da marca:

Bio-Oil é facilmente absorvido e não gorduroso adequado para todos os tipos de peles, podendo ser utilizado para tratamento facial e corporal. É um produto especializado para pele com múltiplos benefícios, recomendado inclusive por médico devido sua eficácia.”
Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio-Oil recebeu 126 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.”


Encontrei algumas maneiras de usar de acordo com a sua finalidade:

Cicatrizes: Ajuda a melhorar a aparência de cicatriz recente ou antiga.

Modo de usar: Aplique sobre a cicatriz 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Recomenda-se o uso pelo período mínimo de 3 meses para obter o desejado esperado.

Estrias: Ajuda a reduzir a possibilidade de formação de estrias durante períodos de rápida mudança no tamanho do corpo, tais como gravidez, estirão de crescimento na adolescência e ganho de peso.

Modo de usar: Aplique 2 vezes ao dia, massageando as áreas mais suscetíveis ao aparecimento de estrias, com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Durante a gravidez, aplique 2 vezes ao dia, massageando o abdômen, quadris, seios, parte inferior das costas e superior das coxas, a partir da 12ª semana.

Manchas na Pele: Ajuda a uniformizar o tom da pele.

Modo de usar: Aplique sobre a pele 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção. Recomenda-se o uso pelo período mínimo de 3 meses.

Sinais de Idade: Ajuda a prevenir o aparecimento de sinais de idade e rugas no rosto e no corpo.

Modo de usar:  Aplique sobre a pele 2 vezes ao dia, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares, até sua total absorção.

Pele Desidratada: Ajuda a recompor os óleos naturais da pele, suprimidos por fatores como condições climáticas extremas, água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central.

Modo de usar: Aplique depois do banho, ducha, piscina ou banho de sol. Massageie suavemente sobre a pele dedicando atenção especial às áreas secas. Pode ser usado também como óleo de banho.

Ativos: Contém o revolucionário ingrediente PurCellin Oil, que reduz a densidade da fórmula, o que torna a absorção do Bio-Oil mais fácil e ajuda a assegurar a ação pretendida de seus principais ingredientes: Vitamina A, Vitamina E e óleos vegetais naturais de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila


E vocês já testaram, o que estão achando....

Um comentário:

  1. Ele é bem famoso, por aqui todo mundo usa
    EU não tenho estrias, mas sem dúvidas já anotei o nome dele para caso de surgimento kkk
    Fiz um blog novo, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visista!
Vou adorar responder seu comentário :) Não se esqueça de deixar o seu link para que eu possa conhecer também =*